ENQUETE

Últimas Notícias

EM FEIJÓ: Vereadora denuncia ingerência no TFD e abandono de pacientes em Hospital


Um vendaval denúncias contra os descasos do TFD foi declarado pela a vereadora Terezinha do PP, em sessão desta terça-feira, 4, na câmara Municipal de Feijó.
As denúncias estão relacionadas a pacientes, internados em estado grave na unidade Hospitalar do estado, que precisavam serem transferidos com urgência para Rio Branco, ou Cruzeiro do Sul, por meio de transporte aéreo. A vereadora progressista cita o caso de Ordely, vítima de acidente na BR 364, que deveria ter sido encaminhado com urgência para Rio Branco, Fato que não ocorreu.
De acordo com a parlamentar, a situação só foi resolvida por interferência do deputado Ney Amorim, que se disponibilizou-se em intermediar junto ao secretário de saúde para o deslocamento do avião até Feijó.
A progressista lamenta, o descaso do governo do estado para com saúde, principalmente nos setores que requer maiores cuidados, por se tratar de tratamento fora de domicílio, onde exige rapidez na locomoção do paciente. Ela disse ainda, ignorar totalmente a conduta daqueles fragilizam a vida do ser humano. Finalizou a vereadora.

fonte: feijo24horas.com.br

Nenhum comentário