ENQUETE

Últimas Notícias

Os avanços do Hospital Geral de Feijó

    A saúde de Feijó vive dias de conquista e avanço, são equipamentos de última geração sendo instalados para atender o povo feijoense, muito em breve será inaugurado a maternidade de Feijó. Funcionários já estão fazendo capacitação para um bom uso dos equipamento. 
" Na minha opinião são grandes avanços, espaço físicos, programas de saúde que poderão de implantados e outro avanço é a questão dos equipamentos, uma vantagem da maternidade é que teremos salas destinadas para um melhor atendimento, são áreas especificas para determinado atendimento, além disso temos Sala PPP / Pré-parto, Parto e Puerpério Imediato, e ainda camas apropriadas que dão conforto as mães. 
Sobre o atendimento teremos recursos para atender melhor as mães, e ainda buscaremos programas de saúde, como por exemplo , o programa Mãe canguru, vamos tentar implantar o Banco de leite, programa de planejamento familiar, dentre outros vários programas. Antes tínhamos apenas uma sala de parto e uma salinha de observação, já com a maternidade, vamos poder fazer um melhor acompanhamento.
Sobre estrutura de equipamentos, temos novas camas, com colchões novos, berços para recém-nascido, berço aquecido de última geração, aparelho de fototerapia para aquelas crianças que nascem amarelinhas (Icterícia), ou com algum tipo de problema, incubadoras novas, equipamentos para acompanhamento da paciente no seu período do parto, monitor cardíaco, monitor de oxigênio, e muito mais, sem dúvidas isso só vem a somar e melhorar a vida de nossa população''. Falou o enfermeiro Cícero.


 

 Incubadora
 Sala PPP / Pré-parto, Parto e Puerpério Imediato




Fotos: Enf. Cícero

Nenhum comentário