ENQUETE

Últimas Notícias

Em troca de tiros com Polícia Militar, um morre e outros cinco são presos por roubo na baixada da Sobral

Na tarde desta segunda-feira (26), um suspeito de roubo morreu e outros cinco foram presos em uma ocorrência da Polícia Militar no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral.
Conforme o informado pelo comandante do terceiro Batalhão, Tenente Coronel Edener, os policiais foram averiguar uma denuncia de roubo a residência e chegando ao local iniciaram uma breve perseguição aos suspeitos que estariam com os produtos de roubo.


Já Rua Adalcides Galo houve troca de tiros e um dos suspeitos identificado como Eric Silva, de 18 anos, morreu. Outras cinco pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla).
Com Eric Silva, a polícia encontrou uma escopeta ainda com duas munições. Uma sétima pessoa conseguiu se evadir tomando rumo ignorado.
O local ficou tomado por policiais que isolaram a área do ocorrido até a chegada da perícia e dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O delegado Cristiano Bastos foi quem acompanhou toda a ocorrência.

Nenhum comentário