ENQUETE

Últimas Notícias

Candidatas a Garota Açai 2017


fonte: feijo24horas.com.br
Todos os detalhes estão sendo observados para a realização da maior festa cultural do interior do Acre, que é o Festival do Açaí no município de Feijó. Charme e beleza não vão faltar com a presença das garotas que estarão disputando o título de garota açaí 2017.
Um dos títulos de beleza mais cobiçados de Feijó. O certame vai eleger na noite de sábado, 12 de agosto, entre as dez mais charmosas e simpáticas do município, a garota que se tornará a musa da maior festa cultural do interior do Acre. A disputa pelo título envolve essas simpaticíssimas meninas de famílias tradicionais da mais bela cidade acriana, a terra do açaí. Vitória Sousa, 16 anos, Thayane Menezes, 15 anos, Ana Paula, 18 anos, Vivia Bastos, 18 anos, Naiane Sousa 17 anos, Katiane Coelho, 25 anos, Ludimila Lima, 15 anos, Milena Sousa Braga, 16 anos, Claijany Moura, 17 anos.



 
O município de Feijó tornou-se ponto de referência quando se fala em açaí em nosso estado. Situado em ponto privilegiado onde o açaí está disponível durante todo o ano, a cidade de Feijó tem, com seu Festival do Açaí, espaço reservado no calendário de eventos oficiais do estado.
A tradicional festa do Açaí terá início na sexta-feira, 11, de agosto, com grandes atrações nacionais, como a banda Rabo de Vaca, Thiago Brava e a dupla sertaneja, Yago e Santhiago, além de outras bandas regionais.
O prefeito de Feijó Kiefer Roberto e sua equipe trabalham incansavelmente, para realização de um festival organizado, que venha trazer comodidade e segurança as famílias feijoenses.

Nenhum comentário